Blog

Ficar com uma acompanhante de luxo ou uma amiga colorida?

Ficar com uma acompanhante de luxo ou uma amiga colorida?

  Vamos lá rapaziada vou relatar aqui, minha recente experiência de uma má escolha.
 Plena quinta-feira final de tarde, estressado, louco para dar uma aliviada e ter um momento relax com uma gostosa. 

 Chamei uma amiga colorida, que as vezes saímos para descontrair, bom aquele não era um bom dia. Antes tivesse chamado uma gostosa do site. A fogosa que vou chamar de "Loirinha" estava de tpm ou com o capeta no couro e a tiração foi geral.  Promessas em vão e só desgosto. 

Loirinha novinha gostosa
Comigo amores, tudo é festa e diversão, amooo momentos cheios de alegria e de prazer


   Começou com o horário, marcamos as 19h00 e a donzela ficou pronta as 20h30. Fomos para um barsinho e lá começou o nhenhem, encontrou uma amiga no tal bar, abriu um sorrisão e falou:_Nossa, minha amiga está chegando aqui!. Pensei. Sozinha será? 

   Estava sozinha e bastou um convite para sentar e começar tagarelar. Estava tudo combinado, caí em uma cilada. Não demorou muito a Loirinha me olhou e perguntou:"_ Não vai oferecer nada para minha amiga?" Respondi:_ "Opa, Vou claro "AMOR", pode pedir. Pediu um drink.
Na hora de escolher o prato, parece que bateu uma loucura contagiosa, escolheram o prato mais caro e lá vai drink atrás de drink, tudo do mais caro, sugeri outra bebida e a Loirinha falou, que já não dava mais para misturar para não dar dor de cabeça e eu já desesperado, falei vamos para outro lugar.

 Fechei a conta e partimos, ja eram 22h30m e nada de beijo, de chamego, nadaaaaa... só conversa, em cima de conversa. Desde, o a música nova do nego do borel, a tal da Laureta da novela das nove, dr bumbum e Anita sendo jurada na puta que pariu. Pensei não posso me dar por vencido, vou ter que me livrar dessa penosa pra me dar bem. Comecei mandar ms pra geral, chamando algum "SORDADO" de garra pra me ajudar a me livrar da amiga incherida. Já que a garota era jeitosa, não seria nenhum sacrifício, ledo engano, era o que eu pensava. 

Loira book rosa Cuiabá
Você gosta de se divertir bem acompanhado? Gosta de esticar a noite? Ou ter um happy hour bem quente e envolvente? Me liga amor, estou a disposição ...

    

Até o cabra chegar foram 23h30m, fiquei todo feliz por ter me livrado da Amiga Quimba. Já estava pronto para os chamegos, para os beijos quentes e a esticada. O negócio começou esquentar, a coisa começou ficar boa e senti que tava no jeito. Quando vi, a Amiga Quimba tinha desamigado do meu amigo e estava na pista de novo. A filhote de cruz credo foi se achegando de novo. Peguei a Loirinha e fui deixando a amiga de escanteio. Lá pela meia a noite e meio, fechamos a conta, CARA pra burro e fomos para o motel.
 

 Então começou a putaria, baixou o capeta na mulher, depois da bebedeira virou o canema de saia, cada motel que passava não servia, um porque não gostava, outro porque trazia más lembranças e nenhum era bom. 

Falei:_ Você quer ir para um hotel então? PRONTO, me chamou de grosso, arrogante, que só estava querendo comer ela. Expliquei:_ Não "AMOR", imagina, estou tranquilo, vamos onde você querer ir, estou a sua disposição. 
 

Acompanhante loira Cuiabá
Coraçao, meu ponto forte são as preliminares, que fazem a noite esquentar e você ficar no jeito. Ahhhh!!! e tenho amiguinhas, para diversão!!! Ana lis e Fabiola Freitas, conosco a diversão é completa.

   

Depois de rodar a cidade toda atrás de motel,  achamos o MOTEL do agrado da Loirinha. Chegou lá, baixou a quase virgem na mulher. A safada do whats evaporou e nada com nada, fez o necessário, sem sal, nem açúcar. Amarguei a conta do motel, a conta de dois bares, um amigo me xingando de palhaço, por não ter falado que a amiga Quimba era pé frio e uma puta dor de cabeça, por ter misturado as cachaças. Fim das contas, fiquei uma semana despistando  a Loirinha, com a máxima educação é claro. Enquanto, minha vontade era dar um vazare de primeira. 
  
  Se tivesse marcado com a gostosa da Mia Salles, tinha me divertido, chamei no outro dia e foi "A NOITE" de diversão, aprendi que o barato sai caro e nunca mais amargo esse dessabor. Na dúvida chame uma acompanhante de luxo, NÃO TEM FRESCURA, tudo é pré-combinado, Se não gostar da conversa inicial por telefone dá pra não marcar e chamar outra, nada de dor de cabeça e estress, se bobear dá até pra combinar com duas. Não caio mais nessa... 

Minha amiga é até gostosa e gente boa, mais dá trabalho, até chegar nos finalmente a vontade vai embora umas 3x. Meus amigos falaram que eu até fui guerreiro.

Vai aí as fotos da gostosa da Mia e não façam como eu, chamem uma gostosa do site, vale mais apena.

FOTOS DA GATA AQUI

Por, 

Camarada andante.

   Gostou? Quer ficar por dentro, DO MUNDO SAFADINHO DAS ACOMPANHANTES CUIABÁ? Faça sua assinatura gratuita, temos entrevistas e vídeos quentes na página das modelos, além de poder comentar e relatar sua experiência. Garotas delicinhas adoram ser elogiadas, então corre lá faça seu comentário para Mia salles. Fique bem informado e boa diversão!!

Últimas publicações